send link to app

Utilitários Ensino
Developer: FRANK PRUZAESKY
Livre

NÓS na Escola é uma plataforma online de gestão e monitoramento do Transporte Escolar, com a missão de criar e desenvolver ambientes colaborativos e promover a inclusão tecnológica de instituições e famílias.
Nosso aplicativo gera as conexões necessárias no ambiente escolar, facilitando as operações de Escolas e Empresas de Transporte quando integramos os processos de comunicação à rotina das famílias, alunos, professores e funcionários.
Através de nossa plataforma online (www.nosnaescola.com) as empresas e autônomos de transporte escolar fazem os cadastros necessários e criam as suas rotas ou itinerários, de forma simples e coerente.
Por meio do aplicativo, os envolvidos nos processos (funcionários e responsáveis) têm acesso às informações relevantes e podem enviar alertas pré-estabelecidos. O aplicativo também possui funções de mensagens, contatos e agenda, concentrando todas as informações em um único canal.
O aplicativo permite o monitoramento da localização dos veículos tanto pelos coordenadores das empresas quanto pela família, aumentando a segurança e diminuindo o tempo de espera de veículos e usuários para embarque e desembarque. De forma global, nossa solução diminui o impacto ambiental causado pelas emissões dos veículos e melhora as condições de trânsito na cidade.
Com o aumento da eficiência e a melhoria dos processos, as empresas e autônomos irão melhorar a qualidade dos seus serviços, aumentando a percepção de adequação e a satisfação das famílias.